Enquanto configurar 1 site em 8 etapas fáceis

Se você é novo no mundo destes blogs, precisará de um pouco de ajuda de modo a saber saiba como criar 1 blog. É realmente demasiado fácil se você souber o qual fazer e onde procurar, por isso escrevi este artigo. Com a minha facilita, você não terá problemas para criar seu próprio blog. A maior parte das pessoas que não sabem como criar seu próprio blog normalmente somente o Google e, em seguida, inumeras vezes acabam em sites do blogs gratuitos. Nesses sitios, você pode criar um blog gratuitamente, mas eu não aconselho isso, devido aos seguintes motivos: Esses sites têm o controle final a cerca de as pessoas qual têm blogues gratuitos. Se por destemido motivo eles acham de que seu conteúdo é ofensivo, eles podem vir a banir o seu blog desse jeito e todo o seu trabalho desapareceu. Você também igualmente similarmente identicamente conjuntamente terá bastante mais problemas vendendo seu blog gratuito, imagine qual você possua milhares por leitores e seu blog normalmente valeria 100 mil, mas agora as pessoas não querem remunerar nem 1 quarto dele porque não é um serviço que eles possam possuir completamente.

Então, aqui está o qual você permite se quiser criar um blog. 1. ) O visitante precisa comprar seu próprio nome do domínio em um terreno como ou. Os domínios custam US $ 10 por 1 ano, o leitor só precisa de um domínio de modo a o seu blog. Escolha o seu nome de domínio com sabedoria, visto que é bastante difícil mudar mais tarde. Você pode vir a usar seu próprio nome, o nome de tua empresa ou apenas uma palavra-chave relacionada ao tópico sobre o qual vai escrever.

2. ) Agora que o visitante tem seu nome do domínio, o visitante precisa configurar hospedagem para o seu domínio de modo a torná-lo publicamente acessível na internet. Web hosting custa cerca de US $ 5 por mês da Hostgator que eu pessoalmente uso. 3. ) A etapa 3 é a fase real em qual você instala o software de blogging. É uma plataforma gratis chamada WordPress que o leitor instala a partir do seu painel de controle de hospedagem. Muito simples de instalar, se o visitante seguir as instruções na tela no seu painel do controle. Foi uma questão de certos cliques. Visto que você tenha o WordPress instalado, é uma questão de optar por um tópico que você gosta (de milhares de temas livres que o visitante pode descobrir com uma busca criarblogpro.com.br apressada no Google ou você pode ir para temas mais funcionários que você compra por cerca de US $ 30 super). Selecione seu look, design e cores e faça um pouco de personalização.

Voila! Seu blogue agora conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda configurado, parece profissional e está pronto para você começar a postar seu conteúdo para o mundo! Todo esse processo leva de 1 a 2 horas. Eu percebo de que o post não é especialmente tão super em profundidade para torná-lo super bronco para você, então é por isso que eu criei 1 tutorial passo-a-passo totalmente gratuito que fará com de que todo este processo do criação do seu próprio blog mesmo que fácil. Espero que você tenha gostado de ver isto e ache meu tutorial eficiente.

Published
Categorized as Journal